sábado, 10 de setembro de 2011

Que venha o Natal

Eu amo Natal!!!
Eu acho o final do ano a época mais mágica de todas.
Adoro tudo que envolve o Natal, não só pelo sentido religioso, quanto também pela decoração.
Artesanato de Natal é lindo, árvore de Natal é um encanto.
Enfim, eu me rendo a tudo desta época.
Monto minha árvore em novembro para poder curtí-la. Meu sonho sempre foi ter uma de 2 metros, e quando eu mudei para esta casa que eu moro hoje, eu pude comprá-la. Foi muito bom!!
Só para esquentar nossa expectativa, abaixo temos algumas imagens do tão aguardado Natal!


Fonte: imagens retiradas da internet.

3 comentários:

  1. Também acho que o natal é uma data mágica! Essas imagens são lindas.... minha mãe, que é artesã, ama ama as ideias do seu blog.... ela elogia muito!
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  2. Tem sorteio lá no blog de um sapato a escolha da vencedora. Participa *.* http://www.batomesaltoalto.com/2011/09/sorteio.html
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Uma Deus! O Natal batendo a porta novamente... rs
    bjuss

    ResponderExcluir